* * *

Seleção Feminina de Futebol- Convocação para COPA do Mundo + Tabela de Jogos.




O técnico Kleiton Lima anunciou nesta sexta-feira a lista definitiva das jogadoras que disputarão o Mundial da Alemanha 2011, que acontecerá de 26 de junho a 17 de julho. O Brasil estreia na competição no dia 29 de junho, contra a Austrália.
Antes disso, a Seleção participará de seu segundo amistoso preparatório para o Mundial, em Recife, contra a Argentina, no dia 16 de junho.
As quatro jogadoras cortadas foram Marina Toscano, Andreia Rosa, Daiane Rocha e Gabriela Zanotti. As três primeiras foram opções da comissão técnica. A meio-de-campo Gabriela está com uma fratura de estresse e por isso não foi liberada pelo departamento médico.

Confira a lista completa:

Andreia Suntaque
Thaís Picarte
Bárbara Micheline
Aline Pellegrino
Daiane Menezes
Renata Costa
Erika dos Santos
Roseane Aparecida
Maurine Dorneles
Rosana Augusto
Fabiana da Silva
Elaine Moura
Ester dos Santos
Miraildes Maciel (Formiga)
Francielle Manoel
Beatriz Zaneratto
Thaís Guedes
Daniele Batista
Cristiane de Souza
Marta Vieira
Grazielle Pinheiro



A tabela da Copa de Futebol Feminino 2011 já foi divulgada pela FIFA. Esta edição do torneio, que será sediada pela Alemanha, será realizada entre os dias 26 de junho e 17 de julho. Haverá seleções de 16 países.
Realizado a cada quatro anos, assim como a versão masculina, o Mundial Feminino de Futebol é o torneio mais importante da categoria. Até agora, as melhores colocações do Brasil foram o terceiro lugar em 1999 e o segundo em 2007. Este ano, a Seleção tentará conquistar o tão esperado título.
Para a primeira fase da competição, os 16 times foram divididos em quatro grupos. O Brasil faz parte do Grupo D, ao lado de Noruega, Austrália e Guiné Equatorial. Nesta fase, as seleções se enfrentarão em jogos de ida e volta.
Os dois melhores colocados em cada grupo avançam para a fase final, que ocorrerá em sistema de mata-mata, com quartas de final, semifinais e final. Confira abaixo a tabela com as datas e horários de todos os jogos da Copa.

Tabela da Copa de Futebol Feminino 2011


 

Gata Karla Kick é a personagem que representará a Copa do Mundo de Futebol Feminino em 2011, na Alemanha!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

dessinha disse...

Boa Sorte Brasil!

Linda disse...

Que pena! saimos rapido neh!

Postar um comentário

Web Statistics