* * *

A Casa das Sete Mulheres - Assitir online ou Baixar.

A Casa das Sete Mulheres Nacional Avi



A Casa das Sete Mulheres foi uma minissérie brasileira produzida pela Rede Globo e exibida entre 7 de janeiro e 8 de abril de 2003, às 23 horas, totalizando 52 capítulos.
Foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Walter Negrão, com colaboração de Lúcio Manfredi e Vincent Villari, baseada no romance homônimo da escritora gaúcha Letícia Wierzchowski, e dirigida por Teresa Lampreia, com direção geral de Jayme Monjardim e Marcos Schechtmann, e direção de núcleo de Jayme Monjardim.
A minissérie apresentou Eliane Giardini, Camila Morgado, Samara Felippo, Mariana Ximenes, Daniela Escobar, Nívea Maria e Bete Mendes como as Sete Mulheres, e ainda Thiago Lacerda, Giovanna Antonelli e Werner Schünemann, como os grandes heróis da Revolução Farroupilha, vivendo seus personagens figuras verídicas, que complementaram a história do país, sendo os mesmos, grandes ícones nacionais.
Livremente adaptada da obra homônima da escritora gaúcha Leticia Wierzchowski, o enredo de A Casa das Sete Mulheres narra a trajetória de personagens reais e fictícios durante a Revolução Farroupilha – movimento separatista antiimperial ocorrido na então província do Rio Grande (1835-1845).
- Em meados da década de 1830, a situação política brasileira se agita. Com a abdicação de D. Pedro I, os regentes que assumem o governo não conseguem pacificar o país. Em todo o Brasil, começam a estourar revoltas lideradas por homens com desejo de se liberar do jugo do Império. No Sul, uma dessas revoltas é a Revolução Farroupilha, conhecida também como a Guerra dos Farrapos. Os revolucionários exigem a deposição do presidente da Província e a adoção de uma nova política.


Informações Do Filme
Título Original: A Casa das Sete Mulheres
Título no Brasil: A Casa das Sete Mulheres
Gênero             : Drama / Romance / Aventura
Tempo de Dur  : +ou- 92Min
Ano de Lançam: 2003
Informações Do Arquivo
Qualidade: DvdRip
Formato  : Avi
Áudio      : Português (Nacional)
Tamanho : 700 MB
Hospedag: Megaupload

ASSISTIR ONLINE:

CD1:

CD2:

CD3:

CD4:

CD4:

CD5:

CD6:

CD7:

CD8:

CD9:

CD10:

CD11:

CD12:

CD13:

CD14:


Download:
MEGAUPLOAD

CD1:

CD2:

CD3:

CD4:

CD5:

CD6:

CD7: 

CD8:

CD9:

CD10:

CD11:

CD12:

CD 13

CD14:


ESPERAM QUE TODOS GOSTEM!!!!

GRANDE ABRAÇO....
CLICK ARTE MOVIES

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

adoro a parte em que passa a manoela. ela é uma super atriz, muito lindo o amor dela por garibaldi. a mini série é show! parabéns ao site!

Postar um comentário

Web Statistics