* * *

Torcida Daniel BBB11:Conheça mais este Pernambucano que tem um coração de Ouro....




    Daniel Rolim é um pernambucano Arretado..     
DETERMINADO
Dentro dele mora um anjo, que vive em busca de paz
Amigo de todos, sincero, ousado, capaz!
Não gosta de ver sofrimento
Irmão que atende o lamento
Em busca de acolhimento.
Leva uma vida de exemplo
Realizando seus sonhos com ardor
O abrigo de idosas é seu lema e amor
Luta, batalha com garra, esquece até o pudor
Iluminado em tudo que faz, é esse seu grande valor
Mostrou no Big Brother Brasil, ser determinado! Para nós já é vencedor.
Colly Holanda – amiga




Além disso a torcida de daniel vem crescendo bastante .....Em pleno baile municipal do recife tava lá a trocida confiante!!!!


 Antes de tudo, eu gostaria de parabenizá-lo pelo exemplo de vida. Afinal, não é todo dia que a gente se depara com pessoas determinadas a fazer o bem sem olhar pra quem. Seu projeto social com aquelas idosas é maravilhoso....Nara Santa Cruz – amiga

Com toda certeza, você é uma pessoa iluminada, cativante e que carrega uma alegria fora do normal. No mundo em que vivemos, posso dizer que isso sim é que é ser um BIG BROTHER BRASIL.Você falou que acreditava na lei do retorno. Pois eu te digo que também acredito, o prêmio é SEU!!! Estamos na torcida!!! Beijo grande.

"Daniel explicou como fundou o abrigo juntamente com mais algumas amigas que viviam nas ruas doando roupas e remédios para as mais necessitadas. Muitas vezes ficava aflito, pois não tinham ajuda governamental. Passamos a traçar uma maneira de melhorar a casa. Faltava mais conforto, então me ofereci para fazermos um chá beneficente.
Daniel, que estudou com sacrifício e sempre com ajuda de amigos, fez os cursos de Administração e Direito. Se não fosse esse empenho e amor que tem pelas idosas, já estaria seguindo as profissões que escolheu. Ele acredita e tem muita fé que vai melhorar mais ainda a vida destas senhoras. Sei que ele se lembra sempre do que disse Dom Hélder, quando foi abençoar o abrigo: “Quando uma pessoa tem um sonho e mais de uma pessoa, tem o mesmo sonho, ele se torna realidade”. Me divirto vendo as travessuras e a coragem que tem para se expor no BBB, tudo em busca de um novo rumo e sempre por amor.


Bloco do Coqueiro invade as ladeiras de Olinda, Pernambuco!!!

 







 E a cidade Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade (UNESCO/1982) recebeu de braços abertos o Bloco do Coqueiro que desfilou nas ladeiras de Olinda, em meio ao calor humano, energia, frevo e milhares de foliões. Mais uma vez, ele comandou a festa! “Nos quatro cantos cheguei…e todo mundo chegou…”, como canta Alceu Valença, onde o coqueirito passava, fazia graça, despertava paixões, arrancava beijos e suspiros! Ele recebeu mensagens carinhosas também de torcedores de Portugal, Alemanha, Estados Unidos e Japão. Já está com vários eventos programados para desfilar ao lado de Daniel, assim que ele sair vencedor do BBB11. Agora o coqueiro descansa um pouquinho. A próxima aparição já dá para adivinhar: claro, a recepção de Dani no Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife. É só aguardar! Abraços em todos e vamos seguir firmes na torcida, combinado?

 

Força Daniel Pernambuco em peso está com vc e o povo num eh fraco naum.... A torcida é tua....

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics