* * *

Debi e Lóide terá sequência com Jim Carrey

Debi e Lóide terá sequência com Jim Carrey





Debi e Lóide terá sequência com Jim Carrey

Divulgação

Os irmãos Peter e Bobby Farrelly, que recentemente dirigiram Passe Livre, conseguiram o que tanto queriam e vão mesmo realizar a sequência do hit de 1994 Debi e Lóide. Jim Carrey (Os Pinguins do Papai) e Jeff Daniels (Intrigas do Estado) estão de volta como Lloyd Christmas e Harry Dunne.

A trama ainda não possui detalhes, mas o roteiro será escrito por Sean Anders e John Morris, que trabalharam juntos em Sex Drive: Rumo ao Sexo. De acordo com o ComingSoon, as filmagens estão marcadas para começar em setembro.

Os diretores aproveitaram e comentaram sobre o prelúdio de 2003 que ganhou o nome de Debi e Lóide: Quando Debi conheceu Lóide no Brasil. "Nós não fizemos aquele filme. Foi uma coisa do estúdio. Sempre quisemos fazer uma sequência e finalmente Jim aceitou. Jeff sempre quis fazer. Nós sempre quisemos fazer. Jim estava ocupado, mas ele ligou e disse, 'Nós temos que fazer isso novamente'. Ele tinha acabado de assistir Débi e Lóide e disse, 'Essa é a sequência perfeita. Vamos fazê-la!".

O original Debi e Lóide arrecadou quase US$ 250 milhões em todo o mundo. A sequência poderia ter sido feita há muito tempo, mas a New Line preferiu produzir Debi e Lóide: Quando Debi conheceu Lóide, já que o orçamento era menor.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics