* * *

ROBERTA MIRANDA – BOLEROS

Roberta Miranda é uma das cantoras mais talentosas da música brasileira. Na estrada desde meados da década de 80, ela se destacou pelo tom peculiar da sua voz e pelo ritmo “quente” das suas canções. Essa combinação de fatores fez com que a artista se transformasse numa das rainhas nacionais do bolero. Pensando nisso, a Som Livre lançará o CD “Roberta Miranda – Boleros”. Como o nome sugere, trata-se de uma compilação inédita que reúne alguns dos maiores boleros da artista. Dentre as 17 faixas do repertório, destacam-se: “Eu te amo, te amo, te amo”, “Sol da minha vida”, “Duas taças” e as versões ao vivo de “Cadê você?” e “Vá com Deus”.Quem é fã da Roberta Miranda não pode deixar de conferir esse lançamento!
Faixas:
01 – DEUS COMO TE AMO (DIO COME TI AMO)
02 – EU TE AMO, TE AMO, TE AMO
03 – VÁ COM DEUS (AO VIVO)
04 – MARCAS
05 – GARÇON (AO VIVO)
06 – DÓI
07 – MEU PRIMEIRO AMOR (LEJANIA)
08 – SOL DA MINHA VIDA
09 – DUAS TAÇAS
10 – MÁSCARA
11 – SE CHAMA AMOR
12 – PAIXÃO
13 – CADÊ VOCÊ? (AO VIVO)
14 – UM MINUTO A MAIS
15 – SORRIR FAZ A VIDA VALER
16 – LIÇÃO DE VIDA
17 – ÍDOLO DE PANO
Título Original: ROBERTA MIRANDA – BOLEROS
Ano: 2011
Gênero: World Music
Intérprete: Roberta miranda
Qualidade: 128 kbps
Servidores: Multiupload
Gravadora: Som Livre
Tamanho: 53 MB


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics