* * *

JULIO IGLESIAS – NUMBER 1

Em parceria com a Sony, a Som Livre lançará uma bela e justa homenagem a um dos maiores e mais carismáticos cantores da música mundial.
Dono de uma voz inagualável, Julio Iglesias se transformou no artista latino mais bem-sucedido de todos os tempos. Os números de Julio impressionam: ao longo da carreira foram mais de 200 milhões de discos vendidos, mais de 4 mil espetáculos em mais de 50 cidades do mundo e no auge da carreira Julio teve uma música sua tocada a cada 30 segundos. O CD “Julio Iglesias 1 – Vol.1” é simplesmente uma compilação que reúne alguns dos maiores sucessos da vitoriosa e sólida carreira do artista. Ao todo são 15 sucessos, dos quais ressaltamos: “Me esqueci de viver”, “Manuela”, “Devaneios”, “Eu nunca te esqueci” e a versão em português do hit “Hey”. Os fãs vão se encantar com essa homenagem!
Faixas:
01 – EU NUNCA TE ESQUECI (ALWAYS ON MY MIND)
02 – ME ESQUECI DE VIVER (J’AI OUBLIE DE VIVRE)
03 – UN CANTO A GALICIA (UN CANTO A GALICIA)
04 – DIZEM QUE OS HOMENS NÃO DEVEM CHORAR (LOS HOMBRES NO DEBEN LLORAR)
05 – DEVANEIOS (O ME QUIERES, O ME DEJAS)
06 – MANUELA
07 – EL DÍA QUE ME QUIERAS
08 – CORAÇÃO APAIXONADO
09 – HEY (HEY)
10 – ÀS VEZES TU, ÀS VEZES EU (A VECES TU, A VECES YO)
11 – SÓ VOCÊ VAI ME FAZER FELIZ (CAN’T HELP FALLING IN LOVE)
12 – CORAZÓN PARTÍO
13 – MY LOVE / DUET WITH STEVIE WONDER
14 – UNO
15 – WHEN I NEED YOU
Título Original: JULIO IGLESIAS – NUMBER 1
Gênero: World Music
Intérprete: Julio iglesias
Ano: 2011
Qualidade: 128 kbps
Servidores: Multiupload
Gravadora: Som Livre
Tamanho: 55 MB


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics