* * *

Jovens Talentos 2011 - Resumo do dia! Voce Viu?



Oi Galerinha To chegando aqui pra dar um Resumo do Jovens Talentos 2011, Um Programa de grande valor na Tv.
Começando com o Resumo do Dia 07 de Maio de 2011

  • Nanda Farias - I Will Survive  (Gloria Gaynor)
 

  • Junior Sperancini - Jack Tequila (Skank)
 

  • Mayara Prado - Amo Noite e Dia (Jorge e Mateus)






  • DUO Vs - Jack Soul Brasileiro (Lenini)

  •  Lara Barreto - Elevador (Ana Carolina)

  • Dienis - Nao tem perdao (Sorriso Maroto)
  • Fernanda Salgado - Se eu Nao te amasse Tanto Assim (Ivete Sangalo)

  • Ley Oliveira - Final Feliz (Jorge Versilo)

  • Carla Marx - Hurt (Cristina Aguilera)

  • Hugo Rafael – Isn’t She Lovely (Stevie Wonder)


  • Meli e Meliê -Milagres São Reais (O Príncipe do Egito/ Soraya Moraes)

     
 

  • Marcelo Carvalho – Smells Like Teen Spirit (Nirvana)

  • Kathleen Karen – Walk Away (Christina Aguilera)
  • Elvis & Elton – Pedindo Amor (Lucas & Mateus)

_____________
Bem Esse Foi o Resumo Da Semana e Os Eliminados Foram 
Nanda Farias
Ley Oliveira
Kathleen Karen
Elvis & Elton
_________________

Agradeço a Todos e Feliz Dias das Maes! 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Diego disse...

Puts esse Hugo Canta Muito vey

andresa disse...

ah! eu amo a carla marx e o marcelo carvalho....
torcida total...

Anônimo disse...

eu amo o junior pena que ele foi desclassificado eu fiquei muito tristeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee lindo voce canta muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Diego disse...

o/

Postar um comentário

Web Statistics